Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

sistema eleitoral


Um sistema eleitoral é o conjunto de princípios, normas, regras, procedimentos técnicos ligados uns aos outros e legalmente estabelecidos, através do qual os eleitores expressam sua vontade política, por sua vez votos em mandatos ou tornar-se o poder público.  
Em um sentido amplo, como o constitucional Robert Lopresti , o sistema eleitoral é a parte do direito constitucional que traz o conjunto de regras relacionadas com a integração dos órgãos do governo para procedimentos electivos. De acordo com esse conceito, as regras que regem a cidadania , a partidos políticos , a base de sufrágio , a emissão do mesmo, os órgãos eleitorais, recursos contra decisões e do sistema eleitoral no sentido estrito.

Word 2010


Word 2010
O Microsoft Word é um processador de texto produzido pela Microsoft. Nele, podemos ler e editar textos, com recursos gráficos e facilidades como correcção de erros de digitação e ortográficos. Foi criado por Richard Brodie para computadores IBM PC com o sistema operacional DOS em 1983. Mais tarde foram criadas versões para o Apple Macintosh (1984),SCO UNIX e Microsoft Windows (1989). Faz parte do conjunto de aplicativos Microsoft Office. O Word também roda no Linux, através da camada de compatibilidade Wine.
A versão final do Office 2010 tem previsão de chegada às lojas em junho de 2010. Até lá a versão BETA do programa está liberada para download. É inegável que os novos recursos são um bom atractivo e, em muitos casos, facilitam a vida do usuário em tarefas rotineiras.

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?