Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conceito de fundação da C. of .B Music ou Circulo de Negociações

Presente tempo... tempo, este que no decorrer do espaço predestina-se uma ideia vinda de alguém bastante carente na sociedade perante os olhos de quem tem. Desdes os tempos remotos produzir foi sonho, até mesmo para os grandes produtores nos dias hoje.

Fixar, Filtrar, Limpar e equalizar som perante uma gravação (filmagem). The Question.

Conceito de produtor na arte cinema e musica é proveniente da mente de The Question desde 27/06/2004, tudo quando no final do ano 2004 nos meses de Novembro á Dezembro fiz a minha primeira musica no estilo Kuduro-estilo-Angolano. Com a participação de: Mambaló (vocalista principal), Don Zé e Dr. Neu (Actual The Question)

Daí nasce a ideia, de formarmos um estúdio de musica. Mas não tivemos exito, por falta de apoio... o desejo era meu, daí que não pode desistir continuei sozinho.

Nos finais de 2007, isto é; no mês de Novembro compro o meu primeiro computador por 350 USD, dinheiro este proveniente de uma grande Borla. 200 USD de minha tia (Mãe Puxa) e 200 USD de meus (Pais). Na altura estava a frequentar a 9ª classe no colégio Coléma (Mult-Aprendizagem), então eu disse o seguintes Pai, Mãe... pretendo continuar o ensino médio numa escola estatal, estou cansado de colégios, mas... que a inscrição é 400 USD. Eu era um menino estudioso, obediente e inteligente, qualidades estas que deram a totalidade confiança aos meus pais. Daí deram-me.

2008 abro um estúdio, com qualidades péssimas. Daí pensei em trabalhar para angariar alguns valores para melhorar a qualidade. Mas não tive sucessos. Os meus Pais sabendo da mentira, entre os meados de 2009/Setembro os meus perderam a confiança em mim, expulsaram-me de casa. Fui morar com o meu Pai casula, casa composta por 7 cabeças comigo 8. Não me dei bem, havia muita confusão entre o meu tio e a tia os dois bebiam muito álcool e brigavam muito.

Duas semanas depois, fui para casa de meu primo mas velho da família casa esta compostas por 9 cabeças (todos eramos primos). Dois meses depois. Arrendei uma casa de um quarto. Três semanas depois um de meus primos juntou-se a mim. Daí nos virávamos, ele Vendia Liamba (droga), eu me virava por aí a procura de um emprego e Deus ajudou encontrei um conhecido meu ( chamado Vany) conhecido porque nos anos de 2008/2009 fazia venda de programas de computador e reparava os computadores dele. Ele reconheceu-me e aceito-me sabendo das minhas habilidades, fiquei grato. O trabalho á dois  rendeu e nos demos muito bem passamos de conhecido e trabalhador a amigos e amigos para metade Família... Eramos irmão bem dizer, a ideia de produzir não saia da minha cabeça embora fazia trabalho de digitalização de textos e cópias, trabalho este que aumentou as minhas habilidades e conhecimento no ramo da Informatica.
Daí que; 6 meses depois em 11 de Abril de 2010, por causa da doença de meu pai volto para casa dos meus pais, velando pela situação do meu pai e sendo o filho mas velho, com um bocadinho de dinheiro que tinha (11.000 KZ), tive que pensar em alguma coisa para ajudar a minha família.Vendi a botija de gás butano 12.000Kz e juntei com o bocado que já tinha em pose. Em 27 de Abril de 2010 abro o meu estúdio de informatização de documentos. Um mês depois adquiro uma maquina fotocopiadora. Aumentou-se nos lucros de 1500Kz por dia para 2.000Kz/2500Kz ao dia.

4 meses depois adquiri uma Modem de internet, passei a investigar temas escolares os lucros aumentaram 2500Kz para 4 á 5 ou 7.000Kz ao dia.

3 meses depois dou jogos e internet com dois computadores, 2 meses depois; 3 computadores, 4 meses depois abro um Mini Cyber com três computadores. No mesmo ano em 30 de Dezembro de 2011 abro a Produtora (C. of .B Music ou Circulo de Negociações) assim chamada porque fazias gravações de musicas (Kuduro, Hip Hop e Kuduro-Rep meses depois Kizomba), composto ( The Question "o Dono" Dj GB, Nigga Blin, Ass-Py "Irmão de The Question" e Bad Staff).

Atenciosamente: The Question

          

  

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?