Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

sábado, 10 de setembro de 2011

Powerpoint


Dando início a mais uma série de artigos dos aplicativos do pacote Microsoft Office 2010, agora vamos iniciar uma abordagem detalhada das principais funcionalidades do PowerPoint 2010. Um aplicativo capaz de fornecer soluções poderosas para suprir a necessidade de criação de apresentações dinâmicas. Devido a grande facilidade de edição você pode se concentrar na criação do conteúdo, veja abaixo os principais detalhes ao iniciar o PowerPoint 2010.
Inicialmente o PowerPoint 2010 possui 9 guias de ferramentas divididas em: Página Inicial,Inserir, Design, Transições, Animações, Apresentação de Slides, Revisão, Exibição eFormatar. Vemos também a barra de ferramentas de acesso rápido que está presente em todas as aplicações do pacote office 2010.

A Prostituição


prostituição pode ser definida como a troca consciente de favores sexuais por interesses nãosentimentaisafetivos ou prazer. Apesar de comumente a prostituição consistir numa relação de troca entre sexo e dinheiro, esta não é uma regra. Pode-se trocar relações sexuais por favorecimentoprofissional, por bens materiais (incluindo-se o dinheiro), por informação, etc.
A prostituição é praticada mais comumente por mulheres, mas há um grande número de casos deprostituição masculina em diversos locais ao redor do mundo. [carec

direitos humano


Os direitos humanos são os direitos e liberdades básicos de todos os seres humanos. Normalmente o conceito de direitos humanos tem a ideia também de liberdade de pensamento e de expressão, e a igualdade perante a lei.
Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas afirma:
Cquote1.svgTodos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.Cquote2.svg
Artigo 1º
[1]
A ideia de direitos humanos tem origem no conceito filosófico de direitos naturais que seriam atribuídos por Deus[2] alguns sustentam que não haveria nenhuma diferença entre os direitos humanos e os direitos naturais e vêem na distinta nomenclatura etiquetas para uma mesma ideia. Outros argumentam ser necessário manter termos separadas para eliminar a associação com características normalmente relacionadas com os direitos naturais.,[3] sendo John Locke talvez o mais importante filósofo a desenvolver esta teoria.[2]

natal


Texto do Natal

O nosso texto encontra-se no livro S. Lucas. Capitulo 1, versículo 5 á 15.
Anuncio do nascimento de João.
5 – Existiu, no tempo do Herodes, rei da Judeia, um sacerdote chamado Zacarias, da ordem de Abias e cujo a mulher era uma das filhas de Abraão; e o seu nome era Isabel.
6 – E era ambos justos perante à Deus, andando sem repreensão em todos os mandamentos e preceitos do Senhor.
7 – Não tinham filhos, porque Isabel era estéril, também ambos eram avançados de idade.
8 – E aconteceu que, exercendo ele o sacerdócio, diante de Deus, na ordem da sua turma.
9 – Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso.
10 - Toda a multidão estava fora orando, a hora do incenso;
 11 – E, um anjo do Senhor apareceu, posto em pé, a direita do altar, do incenso.
12 – E Zacarias, vendo-o, turbou-se, e caiu temor sobre ele.
13 – Mais o anjo disse: Zacarias, não temas porque a tua oração foi ouvida, e Isabel tua mulher, dará luz, um filho, que lhe porás o nome de João.
14 – Assim, terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento.
15 – Porque será grande diante do Senhor, porque não bebera vinho, nem bebidas fortes, e será cheio de espírito santo, já desde ventre da sua mãe.

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?