Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

quarta-feira, 21 de março de 2012

Alice Idalina Sanjulo


MEUS GRANDES PÊSAMES QUERIDA MÃO E TIA ALICE

Alice Idalina Sanjulo, filha de Armando Sanjulo e de Cândida Njevo, nascida aos 22 de Setembro de 1970, Natural de Catchiungo Província do Huambo, estado Civil Solteira.

 
Alice Sanjulo saiu da província do Huambo para residir em Luanda com a sua Irma mais velha no ano de 1986. Durante o seu percurso de vida, Alice Sanjulo dedicou-se mais no lado do comercio.

Alice Sanjulo solteira de 41 anos de idade, viveu maritalmente em casa própria  obtendo assim 8 filhos e 4 netos.

Funeral fúnebre aos 18 de março de 2012. Falecida aos 16-03-2012.

K Deus esteja contigo. Amem     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?