Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alguns Boatos e Comentarios sobre o dia da venda

A publicidade da venda do single de Chico Panda (Kudurista Angolano), nas ruas das cidades de Luanda, corre como vento, devido a 6ª faixa do single, que já gira como promocional há 38 dias.

Devido os biffes, sobre alguns Kuduristas da mangô,...! não vou decifrar aqui, até porque não me convêm.

Quanto a propaganda sem querer errar, rolam bocas que 100 copias do single é pouca, neste caso baseando-se em alguns fãs sugeria no minimo 1.000 copias. 

Segundo o meu instinto o single conta com três grandes sucessos assim COMO: Sukulo Banza, Garina Kossa e Tchuna baby...        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?