Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

quinta-feira, 14 de junho de 2012

INFORMAÇÃO Abalo aka meu Nigga BAD STAFF


06 de Junho de 2012. Aka meu Nigga BAD STAFF foi preso por mão armada, é assim e desse jeito que está rolando na boca das pessoas... mas enfim eu confio nele do mesmo jeito que ele em mim. fui até dentro do projecto nova vida falei com o canselheiro permitiu-me ver Ele falei com o meu Nigga e ele disse-me de homem / homem, mano a mano que não está envolvido nessa sujeira e que se estivesse faria um roubo de milhões não de 50 Mil Kwanzas... 

1 comentário:

  1. so eu mesmo o próprio Bad Staff , venho por intemedio deste site informar aos meus e o publico em geral que todas as acusações que os inimigos faseram a meu respeito não passa de um bouto para sujar a minha personalidade.Mais enfim os meus estão com a justiça i ajustiça me libertou
    Meus irmãos amantes da boa musica aguardem o meu próximo tema A INJUSTIÇA DA JUSTIÇA .









































    dio

    ResponderEliminar

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?