Postagens populares

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho

Olá meu Povo este é o teu e nosso Cantinho, fale sobre ele para mais pessoas.

atenciosamente;

The Question

Luanda Angola

quinta-feira, 29 de março de 2012

VENDA E sessão de autografo do 1º album de: Chico Panda (Kudurista).

VENDA e sessão de autografo do 1º album de: Chico Panda (Kudurista) intitulado: Agradeço Meu Povo, album este produzido pela C. of .B Music, Dj GB e Produtor musical e empresário The Question.

Venda  partir das 09:h no Municipio da Maianga, do katinton para todos os Municipios o pessoal sentem o Beat. Venda e sessão de autografo no DIA 14 de Abril de 2012. no KATINTON praça Nova frente as Bombas de Combustivel.

Produção e Realização C. of .B Music.

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Você esta a me ajudar na pontuação Blogger diga aos seus amigos sobre o Blogger. Obrigado

O que você acha do meu pqno cantinho?